Perguntas Frequentes

 

Os terrenos do Camping podem ser adquiridos com o responsável pelo setor, Celso Boaventura, através do número: (47) 99973-2055.

Se você deseja consultar o regulamento para os campistas, acessar o mapa e mais detalhes sobre o espaço disponível, acesse o item CAMPING em nosso site oficial: http://www.festadacebola.com.br/vendas/camping.html

 

Para expor suas cebolas ou ovinos na maior festa agrícola de Santa Catarina, basta entrar em contato com Adilson Rode, que é o responsável por este setor.

Faça o seu contato através do número (47) 98428-8008, ou do e-mail [email protected], para sanar todas as suas dúvidas e garantir a sua presença.

CAMAROTES ESGOTADOS!

Os camarotes garantem uma vista privilegiada para os grandiosos shows que agitam a Festa da Cebola!

Sua capacidade é de dez pessoas.

Para conhecer melhor sua estrutura e localização, basta acessar o item “Camarotes” em nosso site oficial.

Para garantir sua reserva e sanar eventuais dúvidas, basta entrar em contato com o responsável pelo setor, Artur Alexandre Korb, através do número (47) 99911-0895, ou do e-mail [email protected] 

Acesse: http://www.festadacebola.com.br/vendas/camarotes.html

Dia 09 de abril, domingo de encerramento da Festa da Cebola, acontecerá o primeiro Passeio Ciclístico da Cebola.

O encontro terá início ao lado do Posto Olegário, em Ituporanga, e término no Parque Nacional da Cebola.

As inscrições são gratuitas, devem ser feitas junto à Fexponace (47 3533 – 1333) e haverá sorteio de bicicletas! 

Visando sempre a segurança do público e o alinhamento com as medidas previstas em lei, vedamos a participação de menores de 16 anos sem o acompanhamento dos seus responsáveis durante os shows.

Os pontos de venda oficiais dos ingressos e passaportes da 24ª Festa Nacional da Cebola podem ser consultados no item INGRESSOS, na sessão VENDAS de nosso site oficial.

Na página, além de conferir os locais de venda, você ainda pode consultar os preços, mapa e realizar a sua compra.

Acesse: http://www.festadacebola.com.br/vendas/ingressos.html

Infelizmente, não será possível ter acesso ao camarim dos artistas que irão se apresentar na 24ª Festa Nacional da Cebola.

Assim como em qualquer show de porte nacional, o acesso ao espaço reservado para os artistas é restrito apenas à produção, organização e alguns membros restritos da imprensa.

Se você produz materiais para a Festa da Cebola e precisa ter acesso aos arquivos de seu logotipo, basta acessar o item “Imprensa” em nosso site.

Com ele, você terá acesso a uma pasta do Dropbox que contém todos os arquivos de logo relevantes para a criação de quaisquer elementos gráficos referentes à festa.

Acesse: http://www.festadacebola.com.br/imprensa.html

Os preços dos ingressos, passaportes e demais modalidades da 24ª Festa Nacional da Cebola podem ser consultados no item INGRESSOS, na sessão VENDAS de nosso site oficial.

Na página, além de conferir os valores completos, você ainda pode consultar os pontos de venda, mapa e realizar a sua compra.

Acesse: http://www.festadacebola.com.br/vendas/ingressos.html

CAMAROTES ESGOTADOS!

Os camarotes localizados no primeiro e segundo andares custam R$2500,00. Aqueles localizados no terceiro andar custam R$1500,00.

Sua capacidade é de 10 pessoas.

Para conhecer melhor sua estrutura e localização, basta acessar o item “Camarotes” em nosso site oficial.

Para garantir sua reserva e sanar eventuais dúvidas, basta entrar em contato com o responsável pelo setor, Artur Alexandre Korb, através do número (47) 99911-0895, ou do e-mail [email protected] 

Acesse: http://www.festadacebola.com.br/vendas/camarotes.html